Backgorund

Contador

Sobre a Loja !

Minha foto
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil
A Cris Modas é a Melhor e Mais Completa do ABC ♥_♥ ! No localizamos na rua Fancirsco Alves - nº1235 - Paulicéia.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Nude querido Nude ! *-*

Hoje postarei algo essencial, e mágico. Mágico ? Siim meninas lindas desse Brasil. 
Nude, é mágico pois não há NENHUM look que não fique bem com essa cor ! Você pode abusar nas cores em vestidos, blusas, shorts e calças...e jogar um sapato Nude...e...ta feito ! Sem tirar, nem pôr :D
Há algum tempo, procuravam algo neutro. Uma das tentativas chegou a ser o Cinza...que não houve muito sucesso, pois essa cor não é totalmente neutra e ainda por cima...pode apagar um look ! Então surgiu o termo nude, que é o nosso famoso e desde sempre  Bege ! Com um nome adaptado para o mundo da Moda, ele nos abriu novos horizontes. Nude não precisa necessariamente estar na roupa, acessórios sempre agregam charme ao look! Separamos alguns exemplos:
Já para as pessoas que adoram cores em roupas, e acessórios temos também os calçados Nude. Claro que eu não poderia deixar de citar a nossa amada e desejada: Melissa ! Na nova coleção Plastic Paradise, o Nude veio em alta, está presente em quase todos os modelos. Separamos também algumas fotos de alguns desses modelos nos pés *-*
Já para as mulheres que preferem algo de couro, sofisticado e altééérrimo *-* temos os Schutz (que também são amados e desejados!)


Se mesmo com todas essas dicas e opções, você quer usar o Nude de um outro jeito...nós te damos a solução: Use e Abuse no Make. A Maquiagem Nude é algo que serve para tampar as imperfeições, deixar os lábios com ar de aveludados e suaves, e os olhos destacados por: brilho ou sobreposições de tons.

Temos um exemplo ultimamente bem presente nas mídias, que anda sempre com o Make básico e elegante, dando todo diferencial e luminosidade no rosto, é a dona da voz e das músicas mais comentadas no momento: Adele. A cantora tem como ponto forte o delineador, mas como base tem sobretons de nude nos olhos, e a boca sempre aveludada.

A Cantora sempre é vista com os olhos traçados dessa forma:

Para quem estiver interessado a aprender e aplicar nos seus looks esse Make lindo, temos como fazê-lo bem explicadinho e super produzido pela Maquiadora Alice Salazar:

E claro que o resultado seria idêntico e lindo:

Bom meninas, já sabem, se experimentarem fazer...nos mandem uma mega foto e postaremos aqui *-*
Espero que tenham gostado, e não deixem de comentar dizendo o que acharam ;D
Beijão, Equipe Cris Modas :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário